Já está preso o primeiro suspeito de matar a facadas o fazendeiro Eliseu Esteves Lacerda (58 anos), o corpo da vítima que estava desaparecido também foi encontrado carbonizado dentro de uma das residências da propriedade rural.
O suspeito Sandro Ferreira da Silva de 28 anos, foi detido quando andando a pé na BR 174 em direção ao Casalvasco, e está sendo interrogado pela Policia Judiciaria Civil do município do Porto Esperidião neste momento. No momento da abordagem notou-se que o sapato do suspeito tinha vestígios de sangue.
O veículo do vitima uma picape Hilux foi recuperada na manhã desta segunda-feira (26) em uma rua do município de Porto Esperidião.
De acordo com os policiais a motivação do crime ainda é alvo de investigação e um segundo envolvido na prática criminosa é procurado. A vítima teria sido atacada por dois homens quando estava na sede de sua propriedade. Ele recebeu várias facadas pelo corpo.
Segundo o policial, dois bandidos chegaram à fazenda em uma motocicleta. Após o crime, os bandidos empregaram a gasolina que estava no tanque de combustíveis para atear fogo a casa.
As investigações continuaram para que o segundo suspeito seja preso.
Foto: Joner Campos / Cáceres Notícias